13 dezembro 2012

Oi florzinhas! ^^
Dei uma sumidinha essa semana ne? é que essa semana foi bem corrida mesmo, graças a deus ja estou de férias do trabalho \o mas da faculdade só dia 21/12 :(
Bom... nessa #SextaCriativa eu separei algumas receitinhas de sobremesas e comidas divertidas e gostosas, vamos aproveitar as férias e fazer com as crianças em casa, que tal?




MINHOCAS DE GELATINA:

Gente essa é muito divertida, o truque de fazer as minhoquinhas de gelatina é coloca-la dentro de "canudos", para isso você tem que colocar os canudos em pé, dentro da caixinha de leite (limpinha e lavadinha né). E para desinformar as minhocas, basta colocar os canudos em água morna, isso faz com que a gelatina solte do canudo.



GELATINA DE LEGO:

Essa é bem simples, basta lavar as pecinhas de lego e usa-las como formas para a gelatina. 



MELANCIA NO PALITO:

Amei essa dica, eu sou louca em melancia... ja quero fazer! É só colocar a melancia no palitinho de picolé.


POLVO DE SALSICHA:

Gente, fala se essa ideia não é criativa? é muito simples ! 


É isso meninas, espero que vocês tenham gostado!
Beijos e bom final de semana!!!!
:*

5 comentários:

  1. Adorei, confesso que me assustei com a primeira imagem, mas adorei todas, sim é muita criatividade mesmo.
    Beijokas e bom final de semana.

    www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adoro suas dicas Isa.
    amei o post, mt bom mesmo :) bjss!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas Isa
    sempre usando a criatividade eem
    super gostei mesmo
    beijos e uma ótima semana pra você
    http://gatasdamoda-becaelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Querida! obrigada por visitar meu blog!!!!
    desejo de coração feliz natal e um otimo ano novo!
    acompanhe as novidades sempre!!!

    mil beijos
    www.babioriani.blogspot.com
    https://www.facebook.com/BlogBabiOriani

    ResponderExcluir
  5. Oi Isabela
    Só hoje que pude ver os posts da #sextacriativa.
    Adorei a ideia da gelatina no canudo, será que dá certo? queria fazer... isso parece ser bem divertido!!! amei as ideias!!!
    bjos ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ♥
Se quiser que eu siga seu blog, é só deixar o endereço!
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Quem sou eu
Isabela Valim - 22 anos, mora em Goiânia, adora arte, artesanato, moda e viagens.

Arquivo do blog

Marcadores

Cabelos (3) cachorro (2) coleção (3) comida (8) Comprinhas (9) costurando (5) criando (21) culinária (3) decorando (11) dica (27) esmaltes (7) eu (6) favoritos (2) glossybox (4) lipbalm (1) look (8) make (11) maquiagens (6) moda (3) reciclando (5) resenha (16) sexta-criativa (20) sorteio (2) Tutorial (18) Unhas (8) viagem (6)
Tecnologia do Blogger.

Visitinhas!

Redes Sociais

FACEBOOK FLICKR TWITTER

O que vocês querem ver aqui?

Traduza!

Postagens !

Seguidores