06 novembro 2013
Novembro é o mês de aniversário de tantas pessoas queridas pra mim, que eu resolvi fazer um post aqui no blog, para compartilhar com vocês...


Começando com o dia 02/11, meu avó mais lindo do mundo, que morou comigo durante uns 19 anos... Foi o herói da minha infância, cuidou de mim como se fosse um pai, me defendeu, brigou, lutou, ajudou, orientou e fez mais do que ele podia para me educar... Não tenho palavras, ´é serio isso, não existe palavras para descrever o que ele representa na minha vida. Apenas Deus sabe o quanto eu o amo, o quanto eu vou ser eternamente grata a ele por ter feito tudo que fez por mim, meu amor é o maior do mundo! Você é simplesmente meu ANJO da guarda!!!!



Um dia depois e ja é o dia da minha avó, 03/11. Gente sem brincadeira, Vó Vani é a melhor vó que existe no mundo (e a vó Bel tambem claro) como eu sou sortuda de ter os melhores avós que alguém possa ter. Ela é simplesmente nota 10, sabe aquela avó que faz comidas deliciosas? aquela avó que faz de tudo para ver seu netinho feliz? aquela avó que apoia quando é preciso e aconselha quando necessário? É a avó mais bondosa que existe, quer sempre quer dividir tudo que tem com as pessoas pelo simples fato de vê-las felizes. Ai vó, se você soubesse o quanto eu te amo, o quanto você é importante pra mim, queria agradecer por ter cuidado de mim desde meu primeiro dia de vida, posso dizer que você é um anjo de Deus.
  




Continuando na sequência dia 04/11 aniversário da pessoa a quem eu devo a vida e quem eu amo de paixão... minha Mãe. Aquela que cuida de mim, me protege, me ama, me ampara, me educou e sei que vai estar do meu lado sempre... Querida mãe, quero que saiba que nunca vou te abandonar, você é a minha rainha,  obrigada por tudo que você tem feito por mim, obrigada pelo simples fato de existir.
 Essa é uma data especial, mas você é extremamente especial todos os dias mamãe. Que bom você existir e que posso contar com você caminhando ao meu lado, presente em minha vida. Te amo tanto!!!! "Eu sei que vou te amar, por toda minha vida eu vou te amar..."  




Agora indo pro final do mês, 21/11 é dia do amor, dia do meu amor! A primeira vez que notei ele no início de 2008, eu sabia que a minha vida iria mudar e a partir daí começou o que chamamos de "amor". Hoje quase 6 anos depois não estamos juntos "fisicamente" por que ele esta morando na Irlanda, mas o amor continua não o mesmo, e sim mais forte! Hoje eu tenho certeza que eu o amo e que quero passar muitos e muitos anos ao lado dele. Só de lembrar tudo que vivemos todos esses anos juntos, me sinto tão feliz, não tem como explicar, vivemos cada momento bom, cada coisa, e tudo sera guardado no meu coração e em fotos... ^^ Amor te amo muito, você sabe ne? Você é o amor da minha vida e a saudade a cada dia aumenta mas sei que daqui uns meses estaremos juntos novamente.

Meu amor, eu sabia antes de te conhecer
Que os meus sonhos me guardavam pra você
Esperando a hora de te encontrar



Um comentário:

Obrigada por comentar ♥
Se quiser que eu siga seu blog, é só deixar o endereço!
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Quem sou eu
Isabela Valim - 22 anos, mora em Goiânia, adora arte, artesanato, moda e viagens.

Arquivo do blog

Marcadores

Cabelos (3) cachorro (2) coleção (3) comida (8) Comprinhas (9) costurando (5) criando (21) culinária (3) decorando (11) dica (27) esmaltes (7) eu (6) favoritos (2) glossybox (4) lipbalm (1) look (8) make (11) maquiagens (6) moda (3) reciclando (5) resenha (16) sexta-criativa (20) sorteio (2) Tutorial (18) Unhas (8) viagem (6)
Tecnologia do Blogger.

Visitinhas!

Redes Sociais

FACEBOOK FLICKR TWITTER

O que vocês querem ver aqui?

Traduza!

Postagens !

Seguidores